LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21 FE: lançamento só deve acontecer em janeiro, diz novo rumor

14 de outubro de 2021 26

Atualização (14/10/21) - JB

Não. O Galaxy S21 FE não será lançado na próxima semana durante o evento Galaxy Unpacked Part 2. A informação começou a circular hoje (14) após um rumor divulgado ontem indicar que o aparelho poderia ser a grande surpresa da apresentação da Samsung.

De acordo com Ross Young, o motivo para o não lançamento do aparelho é simples: a produção em massa só deve começar em meados de dezembro. Isso basicamente empurra o anúncio do S21 FE para janeiro de 2022 e joga a família Galaxy S22 para fevereiro.

Pouco tempo depois, o conhecido e confiável Jon Prosser também entrou na "roda" e concordou com Young. O lançamento do S21 FE deve ficar para o próximo ano devido aos atrasos de produção.

Por enquanto, a Samsung se mantém em silêncio sobre o assunto. Assim, tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado. Enquanto isso, os vazadores continuam no tira casaco, bota casaco.

Atualização (13/10/21) - JB

Galaxy S21 FE pode ser lançado na próxima semana, indica rumor

Mais cedo, a Samsung pegou o mercado de surpresa ao anunciar que deve realizar na próxima semana o evento Galaxy Unpacked Part 2. Por mais que a empresa não revele o que deve ser apresentado, os primeiros rumores indicam que teremos a estreia do Galaxy S21 FE.

O smartphone já teve seu lançamento adiado por falta de peças e a produção foi interrompida por diversas vezes, mas o conhecido e confiável FrontTron acredita que o S21 FE será uma das estrelas do evento da Samsung.

A informação também foi compartilhada por fontes coreanas, sendo que a previsão é que as vendas comecem no dia 29 de outubro.

Pessoas que trabalham com a Samsung afirmam que os dispositivos já foram enviados para os varejistas de diversos países.

Até o momento, a Samsung não comenta o assunto. Assim, salientamos que tudo permanece no campo dos rumores, sendo que será preciso aguardar o dia 20 de outubro para saber se o S21 FE finalmente estará disponível.

Imagem/reprodução: Galaxy S21 FE by Evan Blass.

Texto original (06/10/21)

Samsung pode adiar lançamento da linha Galaxy S22 e anunciar S21 FE em janeiro, diz rumor

A "novela" envolvendo os novos smartphones da Samsung continua tendo um novo capítulo a cada dia. Hoje (6), rumores indicam que a fabricante sul-coreana pode mudar de ideia e adiar o lançamento da família Galaxy S22 para dar espaço ao "cancelado" Galaxy S21 FE.

De acordo com informações reveladas pela mídia coreana, o motivo para essa mudança de estratégia é a falta de peças para os novos aparelhos. Por mais que o S21 FE seja um smartphone "secundário", o seu lançamento depende apenas de "chips antigos", como o Snapdragon 888.

Já o caso da família Galaxy S22 é um pouco diferente, uma vez que a empresa deve comprar a última solução da Qualcomm e qualquer atraso pode ser mortal para a previsão de lançamento em janeiro.

Samsung pode reorganizar seus lançamentos de 2022.

Caso a Samsung resolva seguir a nova estratégia, o Galaxy S21 FE será lançado em janeiro sem evento algum. A empresa apenas deve liberar um comunicado de imprensa e iniciar as vendas logo na sequência.

Por outro lado, o evento Unpacked da linha Galaxy S22 pode ser remanejado para fevereiro. Ou seja, a Samsung pode acabar voltando a sua tradicional estratégia de lançar seus smartphones Galaxy S na véspera da feira MWC.

Adiar a data de lançamento de uma série tão popular como a Samsung Galaxy S (x) é evidentemente um passo muito delicado para a empresa, mas pode garantir que ela estocará componentes para atender a alta demanda após o lançamento dos novos smartphones.

Como de costume, a Samsung ainda não confirmou a veracidade da informação. Assim, tudo precisa permanecer no campo dos rumores.

Acredita que a mudança de estratégia pode garantir que a linha S22 tenha peças suficientes? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais


26

Comentários

Galaxy S21 FE: lançamento só deve acontecer em janeiro, diz novo rumor
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas