LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor Magic 3 com câmeras em "tampa de bueiro" vaza em imagem real antes do lançamento

12 de agosto de 2021 39

Atualização (12/08/21) - JB

A linha Honor Magic 3 deve ser lançada oficialmente em poucas horas, mas os vazamentos continuam a todo vapor na China. Isso porque uma imagem real do modelo mais poderoso da família acabou sendo publicada na rede social weibo antes do evento oficial.

Em linhas gerais, esse novo smartphone é muito parecido com o Huawei Mate 40 Porsche Design. O conhecido e confiável Digital Chat Station confirmou a veracidade do material, sendo que o Honor Magic 3 Pro Plus eleva o conceito de câmeras na "tampa de bueiro" para outro nível.

Ao todo, são cinco câmeras traseiras. A lente principal deve ter 50 MP, sendo que também há lente periscópica de 64 MP com zoom óptico de 3,5X e digital de 100X. As demais não são citadas, mas estamos falando de sensores grande-angular, macro e de profundidade.

Por enquanto, a Honor escolheu permanecer em silêncio. De toda forma, como o evento de apresentação acontece ainda hoje (12), tudo indica que o mistério não deve durar muito tempo. Cabe lembrar que esse smartphone deve ser equipado com o novo Snapdragon 888 Plus.


Atualização (10/08/2021) - HA

Honor Magic 3 com câmeras em "tampa de bueiro" será capaz de gravar filmes profissionais

Pelo visto, o dito design "tampa de bueiro" que chegará ao Honor Magic 3, na licença poética, também poderá ser visto como uma lata de filme. Essa foi a sacada da publicidade divulgada no Weibo para anunciar que o potente celular terá uma integração com o IMAX Enhanced, um padrão de som e imagem que busca trazer experiências cinematográficas profissionais.

Sabemos que o módulo de câmera terá 5 lentes, mas não há informações precisas sobre suas configurações, além de uma capacidade de zoom digital 100x. Mas falta pouco para termos os detalhes definitivos: o Honor Magic 3 chega na quinta, dia 12 de agosto.

Atualmente, o smartphone que virá com Snapdragon 888 Plus e Magic UI 5.0 já está em pré-venda, no momento, já ultrapassou as 500.000 encomendas.


Atualização (08/08/2021) - PM

O Honor Magic 3 tem protagonizado vários vazamentos nos últimos dias e, como se não fosse o bastante, mais um leak envolvendo o portátil acaba de emergir na web mostrando uma suposta foto que teria capturado uma unidade real do portátil.

A imagem reforça o design já corroborado em renderizações exibidas nos vazamentos prévios, mostrando algo similar ao que já conhecemos no Huawei Mate 40 com a icônica tampa de bueiro na parte traseira comportando os módulos de câmera.

Na imagem é possível ver claramente a inscrição que aponta zoom digital de 100x, o que será um dos destaques desse celular. No mais, podemos esperar pela presença do Snapdragon 888 Plus e Magic UI 5.0, que pegará alguns elementos emprestados do HarmonyOS.

Foto vazada mostra suposto Honor Magic 3 confirmando design vazado em renderizações

Atualização (04/08/2021) - EB

Honor Magic 3: após ter imagens vazadas, mais especificações são reforçadas em benchmark

O Honor Magic 3 já apareceu em diversos vazamentos, o último deles mostrando possíveis imagens do celular que deve ser anunciado ainda em 2021. Hoje o smartphone foi flagrado novamente, dessa vez em um teste de benchmark, que revelou diversas especificações dele, incluindo 12 GB de RAM e muito mais.

De acordo com a ficha apresentada no AnTuTu, o Honor Magic 3 obteve 749.223 pontos, uma pontuação inferior a alguns celulares com Snapdragon 888, entretanto, acreditamos que esta unidade ainda deve ser um protótipo, o que justificaria este número.

Detalhando um pouco mais, o modelo visto hoje é identificado pelo código ELZ-AN20, enquanto relatórios anteriores tinham o modelo ELZ-AN10 na ficha, então esta pode ser outra variante do Honor Magic 3.


Falando das especificações, o AnTuTu diz que este smartphone tem 12 GB de RAM LPDDR5, 512 GB de armazenamento UFS 3.1, Android 11, tela de 120Hz e um processador octa-core com um núcleo Kryo 680 Prime de 3.0GHz, 3 núcleos Kryo 680 Gold de 2.4GHz e 4 núcleos Kryo 680 Silver de 1,8 GHz, o que nos aponta o Snapdragon 888 Plus.

Relatos anteriores já informaram que o Honor Magic 3 deve ter 5 sensores na câmera principal e dois para selfies, entretanto, os detalhes a respeito do dispositivo ainda são escassos. Esperamos ver mais sobre ele em 12 de agosto, quando a Honor deve apresentar seu próximo topo de linha.

Atualização (03/08/2021) - FM

Honor Magic 3 surge em novas imagens e tem Snapdragon 888 Plus confirmado no Geekbench

Há diversos meses, o novo celular top de linha da Honor, ex-subsidiária da Huawei, deixou de ser um projeto sigiloso e teve vários detalhes sobre seu hardware, câmeras e design vazados — incluindo sua previsão de lançamento neste mês.

Após diversas especulações, uma nova entrada no Geekbench confirmou o chipset do Honor Magic 3. De acordo com o banco de dados, o modelo foi registrado com o novo Snapdragon 888 Plus da Qualcomm. Em conjunto com o hardware, foi revelada uma variante com 8 GB de RAM e Android 11.


O modelo sob nome técnico ELZ-AN10 atingiu 3.556 pontos em testagem single-core e 10.257 em multi-core. Em adição, um novo vazamento revelou o design do aparelho. O vazador Teme publicou a imagem do suposto Honor Magic 3, revelando um conjunto com cinco câmeras na traseira e duas câmeras na frontal.


Nesta terça-feira (03), George Zhao, CEO da Honor, confirmou que o modelo será equipado com cinco câmeras durante uma conferência. É curioso observar que o smartphone apresentado não é compatível com as capas vazadas anteriormente, portanto, sugere-se que haverá uma série com variantes diferentes em termos de design.

Rumores prévios indicavam que a linha será composta por três modelos — além do padrão, haverá o Magic 3 Pro e Magic 3 Pro Plus, que devem oferecer suporte ao carregamento rápido de até 100 watts.


Antes de seu lançamento, previsto para o dia 12 de agosto, é possível que novas renderizações em alta qualidade reforcem os conceitos de design vazados nos últimos meses, além de informações adicionais sobre sua tela curva com suposta taxa de atualização de 120 Hz e sua bateria.

Vale lembrar que o Snapdragon 888 Plus oferece avanços discretos em relação ao Snapdragon 888, como velocidades de clock de até 2,995 GHz e desempenho de inteligência artificial aprimorado em 20%, além de contar com a GPU Adreno 660.

Atualização (01/08/21) - JB

Honor Magic 3 tem Snapdragon 888 Plus e nova geração da memória UFS 3.1

Não é bem novidade para ninguém que a Honor deve apresentar em breve os novos integrantes da linha Magic 3. Na última semana, ficamos sabendo que os aparelhos devem contar com processador Snapdragon 888 Plus e duas câmeras principais.

Agora, eis que novas fontes na China revelaram que a linha Magic 3 também deve ser lançada com a nova geração da memória UFS 3.1 desenvolvida pela Micron.

De acordo com a própria fabricante, a nova solução deve oferecer velocidades de gravação sequencial até 75% mais rápidas. Além disso, as leituras aleatórias devem ser 70% mais ágeis que na tecnologia anterior. Outra vantagem citada pela Micron inclui a alta velocidade de download, que chega a 1500 MB/s. Isso permite baixar um vídeo 4K de 10 minutos em 0,7 segundos (desde que o tamanho do arquivo seja de 1 GB).

Por enquanto, não sabemos o quanto o uso da nova tecnologia deve pesar no preço final do Magic 3. Mesmo assim, a Honor encomendou módulos com capacidades de 128 GB, 256 GB e até mesmo 512 GB, algo que indica que a empresa deve oferecer diversas variantes dos dispositivos.

Cabe lembrar que a linha Honor Magic 3 deve trazer tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, 8 GB ou 12 GB de RAM, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 66W, enquanto que o modelo Magic 3 Pro traz suporte para 100W com fio e 50W sem fio.


Atualização (28/07/2021) - HA

Honor Magic 3 terá o poderoso Snapdragon 888 Plus e duas câmeras principais

Depois de impressionar em um recente benchmark que reforçou a presença do potente Snapdragon 888 Plus no Honor Magic 3, novidades oficiais acabam chegar da Huawei — que guarda o anúncio oficial de seus novos produtos para o próximo dia 12 de agosto.

Apesar de ainda não termos imagens completas de como será o aparelho, na manhã desta quarta-feira, dia 28, foi postado na rede social Weibo um teaser do novo smartphone que destaca sua potência fotográfica — com um sistema de imagem com duas câmeras principais.


Os modelos de gerações anteriores com mais de uma câmera principal se demonstraram capazes de trazer melhor qualidade nas fotografias graças à lente ultra-wide alocada entre as principais. Além disso, essa dupla de câmeras potentes pode trazer recursos mais diversos, como visto na série Honor 50, que tinha recursos diferentes.

Segundo afirmação de um executivo da Honor, o smartphone também terá uma função separada para gravações que utiliza tecnologias de software e hardware junto a inteligência artifical para proporcionais gravações maiores e melhor qualidade para todos os usuários.

Quais suas expectativas para esse novo carro-chefe da linha? Deixe seu comentário!

Atualização (23/07/2021) por EB

Anteriormente já vimos uma capa de proteção que reforçou o design do Honor Magic 3. Hoje temos mais detalhes da ficha do celular confirmados por um teste do Geekbench, onde o smartphone se saiu muito bem com uma pontuação maior do que qualquer outro dispositivo com Snapdragon 888.

Detalhando um pouco mais, o aparelho que deve ser o Honor Magic 3 marcou 1215 pontos no teste de single core e 3806 em múltiplos núcleos com Android 11. Para fins de comparação, o Black Shark 4 Pro com Snapdragon 888 marcou 1130 e 3700 pontos em single e multi core, respectivamente.

Imagem: GizmoChina

A possível explicação pode levar a confirmação do rumor que indica que o Honor Magic 3 deve chegar com Snapdragon 888 Plus, uma versão aprimorada do Snapdragon 888 que foi anunciada pela Qualcomm em junho.

É interessante dizer ainda que o Honor Magic 3 deve chegar em duas versões, uma padrão e outra chamada Honor Magic 3 Pro, que deve ter ainda 16 GB de RAM, bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de até 100W e wireless de 50W, com demais especificações iguais à versão padrão.

Possíveis especificações do Honor Magic 3
  • Tela AMOLED de 6,76 polegadas, 120Hz, suporte a HDR10 e resolução de 2772 x1344 pixels
  • Plataforma: Snapdragon 888 Plus
  • RAM: 8 ou 12 GB
  • Armazenamento: 128 GB, 256 GB ou 512 GB UFS 3.1
  • Câmera frontal dupla
  • Câmera principal com 4 sensores:
    • Sensor principal de 48MP e zoom de até 100X
    • Demais sensores desconhecidos até o momento
  • Bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 66W
  • Sistema: Magic UI 5.0 baseado no Android 11

É esperado que o Honor Magic 3 seja anunciado em 12 de agosto em um evento próprio da Honor.

Atualização (22/07/2021) por LL

Honor Magic 3 terá duas câmeras de selfie e Snapdragon 888 Plus; capa de proteção reforça design

A data de lançamento da linha Honor Magic 3 está se aproximando, e com isso cada vez mais informações sobre o novo smartphone acabam vindo à tona. A própria Honor tem revelado detalhes sobre a novidade: a presença de duas câmeras frontais, além do design final, já foram anunciados em teasers.

Agora, chegou a vez de conhecermos mais sobre as opções de cores da linha Honor Magic 3, sua capa de proteção original e as expectativas sobre o desempenho dos celulares, que serão alguns dos primeiros smartphones a contarem com o processador Qualcomm Snapdragon Plus.

O CEO da Honor, George Zhao, e da Qualcomm, Cristiano Amon, estiveram presentes em um painel proposto pela Reuters para falar sobre a nova parceria entre as empresas, segundo o site GSMArena. Essa parceria resultou na série Honor Magic 3.


Na ocasião, Zhao revelou que a inspiração para as opções de cores do smartphone — Hora Azul e Hora Dourada — se referem ao que fotógrafos chamam de "golden hour".

Trata-se de um período de 15 a 20 minutos antes do nascer do sol, quando o céu apresenta uma coloração azul profunda, ou antes do pôr do sol, quando o céu é colorido com uma tonalidade rosa dourada.

A versão Plus do Snapdragon 888 aumenta a performance da ferramenta de Inteligência Artificial em 20%, o que é um ponto-chave para garantir um desempenho aprimorado do smartphone. Zhao afirmou que a série Honor Magic 3 são os melhores produtos com o Snapdragon 888 Plus do mercado.

Com lançamento confirmado para o dia 12 de agosto, o novo Honor Magic 3 já teve alguns detalhes revelados em teasers publicados pela própria fabricante. Um exemplo disso é que recentemente ficamos sabendo que o celular deve sair da caixa com duas câmeras frontais.

Agora, a fabricante voltou a publicar um teaser do smartphone. Desta vez, um vídeo compartilhado nas redes sociais chinesas mostra detalhes da parte traseira do aparelho.

Claro que a empresa não revela muitas informações, mas você pode conferir o material dando play abaixo:

Apesar de manter o mistério quando o assunto é design, a parte frontal do aparelho já foi mais que confirmada em um comercial da TV estatal chinesa. Assim, sabemos que a tela OLED contará com vidro curvo 2,5D.

Cabe lembrar que o Honor Magic 3 deve ser anunciado com processador Snapdragon 888 Plus, enquanto que rumores indicam que a variante Pro pode ser apresentada com até mesmo carregamento rápido de 100W.

Atualização (19/07/21) - JB

Honor Magic 3 tem duas câmeras frontais e design confirmado em teaser oficial

Com lançamento confirmado para agosto, a Honor já revelou que o Magic 3 deve ser um dos primeiros smartphones no mundo a contar com processador Snapdragon 888 Plus. Hoje (19), a fabricante chinesa foi além e publicou um teaser oficial do aparelho.

Utilizando o seu canal oficial na rede Weibo, a Honor divulgou um pequeno vídeo onde a marca confirma que o Magic 3 será oficializado com duas câmeras frontais dentro de um orifício em forma de pílula.

O vídeo também está sendo mostrado em intervalos comerciais da TV estatal CCTV. O material foi projetado para incentivar os atletas chineses nas Olimpíadas de Tóquio.

Além de mostrar a parte frontal do smartphone, o vídeo também traz os botões de energia e volume no lado direito. Além disso, é possível perceber que há vidro 2,5D curvo na parte superior do painel OLED.


Outro detalhe comentado por alguns vazadores indica que as duas lentes de selfies devem ser separadas por um sensor 3D ToF para reconhecimento facial. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela fabricante.

De toda forma, novos detalhes sobre os aparelhos da linha Magic 3 devem surgir ao longo dos próximos dias, uma vez que o lançamento está cada vez mais próximo.

Atualização (16/07/21) - PM

Honor Magic 3: renderização vaza na web mostrando design e câmera com zoom de até 100x

O top de linha vindouro da Honor acaba de protagonizar mais um vazamento antes de seu lançamento oficial, que está programado para o dia 12 de agosto.

A empresa confirmou a data do evento em um teaser que mostra uma lente, o que já deu a entender que fotografia será uma das prioridades do portátil, e vazamentos recentes sugeriram que pelo menos três variantes serão lançadas — Honor Magic 3, Magic 3 Pro e Magic 3 Pro Plus.

Há pouco, algumas especificações do Magic 3 foram reveladas no Weibo, incluindo tela OLED de 6,7" (display com bordas curvas no estilo cascata) com resolução 2772 x 1344 e câmeras frontais acomodadas em um buraco no formato de pílula.

Além disso, o vazador Ben Geskin publicou renderizações do celular, nos dando uma visão clara de seu suposto design, além de reforçar a presença de uma câmera principal de 48 MP com zoom de até 100x. Uma imagem vazada pelo Slashleaks também confirma parte do layout do novo top de linha chinês.


Atualização (14/07/21) - EB

Honor Magic 3 passa por certificação e pode ser anunciado em breve com Snapdragon 888 Plus

O Honor Magic 3 deve ser um dos próximos grandes lançamentos da fabricante que pertenceu a Huawei. Um relato já indicou que o celular deve ser anunciado em breve com Snapdragon 888 e hoje temos novas informações vindas de uma certificação, que ainda indicou uma especificação interessante do Honor Magic 3.

A nova certificação do Honor 3 vem da 3C, que identificou o dispositivo pelo modelo NTN-AN20. O aparelho deve utilizar a bateria modelo HW-110600C00 da Honor.

Confira a ficha da certificação abaixo:

Imagem: MyFixGuide

Como você pode notar, a ficha também revela algumas especificações interessantes da bateria, que suporta as seguintes taxas de carregamento: 10W (5V/2A), 40W (10V/4A) e 66W (11V/6A).

Além disso, rumores anteriores já afirmaram que o celular deve ser anunciado com Snapdragon 888 Plus com um design semelhante ao que já estamos vendo nos demais smartphones da marca, mas com uma lente principal maior, evidenciando melhorias significativas em termos fotográficos.

Já quanto ao lançamento, estima-se que o Honor Magic 3 seja apresentado até 12 de agosto, embora a própria Honor ainda não tenha se pronunciado a respeito desta data.

Atualização (15/06/21) - JB

Honor Magic 3 ganha previsão de lançamento e pode ter Snapdragon 888 Pro

A Honor é uma marca independente e há uma grande expectativa para o evento de apresentação dos novos Honor 50. Segundo o conhecido e confiável Digital Chat Station, esse será o primeiro grande lançamento da chinesa, mas já podemos esperar também um flagship para o mês de agosto.

Isso porque o Honor Magic 3 está sendo desenvolvido para contar com o processador Snapdragon 888 Pro. Apesar de ainda não ter sido confirmado pela Qualcomm, a quantidade de rumores e vazamentos envolvendo o novo chipset só tem crescido nos últimos meses.

Aparentemente, a Honor pode ser uma das primeiras fabricantes a contar com o novo chip da Qualcomm. Fontes no mercado informam que o Snapdragon 888 Pro deve ter o seu clock aumentado de 2,84 GHz para 3,0 GHz.


Cabe lembrar que a Honor deve reformular a sua linha de smartphones e simplificar as coisas na sua volta ao mercado global de smartphones. Além disso, é grande a expectativa para que a chinesa comece a disponibilizar os aplicativos e serviços do Google no ocidente.

Zhao Ming, CEO da Honor, já revelou anteriormente que a linha Magic se tornará a referência da marca em flagships. Para o executivo, esses aparelhos serão equivalentes ao que a Huawei tinha com as linhas P e Mate.

Atualização (17/03/21) - JB

Honor Magic 3 tem chipset Snapdragon 888 e Magic X será dobrável, diz rumor

Após um rumor revelar que a Honor está se preparando para lançar um smartphone com Snapdragon 888 em julho, um conhecido e confiável vazador divulgou novas informações sobre a estratégia de mercado da empresa.

Assim, ao invés de apenas um, teremos a apresentação de três novos smartphones. A linha Honor 40 já é muito conhecida e deve ser lançada para o público global em breve, mas o que realmente chama a atenção são os aparelhos da família Magic.

Isso porque o Magic 3 provavelmente será o flagship da marca que tem chipset Snapdragon 888 e design tradicional, algo que bate com o rumor anterior. Já a variante Magic X provavelmente será o primeiro smartphone dobrável da Honor.

Infelizmente, o vazador não traz muitas informações sobre as especificações técnicas do modelo dobrável, mesmo assim ele também chama a atenção para o Honor X20.

Esse celular provavelmente é o sucessor direto do Honor X10, sendo que suas especificações são intermediárias, assim há chances do dispositivo ser oficializado com algum chipset da MediaTek.

Por enquanto, a Honor ainda não confirmou a veracidade do vazamento, por isso salientamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

Texto original (15/03/21)

Após se separar da Huawei, a Honor começou a trilhar o seu próprio caminho no mercado global de smartphones, a fabricante chinesa espera conquistar principalmente os usuários e fãs que ficaram órfãos da sua ex-controladora.

No entanto, até agora a Honor ainda não anunciou um verdadeiro flagship, ao que tudo indica, a empresa quer esperar a certificação do Google para que esse dispositivo saia da caixa com todos os serviços e aplicativos da companhia.

Isso porque novos rumores indicam que a Honor pretende lançar em julho deste ano um celular com processador Snapdragon 888, inicialmente, muitos analistas acreditam que estamos falando de um aparelho da linha Magic.

A Honor começa a se estruturar para lançar diversos celulares no mercado global. A empresa apenas aguarda a certificação do Google.

Por enquanto, ainda não há especificações detalhadas do novo smartphone, assim não sabemos quais surpresas a Honor reserva para seus consumidores. Mesmo assim, devemos esperar que esse aparelho tenha tela OLED com taxa de atualização de 120 Hz, por exemplo.

Além disso, também há chances dele sair da caixa com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na variante mais básica. O conjunto ainda pode apresentar câmera principal de 64 MP e bateria na casa dos 5.000 mAh.

Cabe ressaltar que a Honor não confirmou a veracidade da informação. Assim, salientamos que tudo ainda precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

A Honor conseguirá conquistar os ex-usuários de celulares da Huawei? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Honor Magic 3 Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Honor Magic 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Honor Magic 3 com câmeras em "tampa de bueiro" vaza em imagem real antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista