LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 poderá sair de graça para aqueles que devolveram o Note 7

23 de outubro de 2016 28

Com a morte do Galaxy Note 7, Samsung decidiu focar sua atenção no Galaxy S7 lançado no começo do ano. A gigante sul-coreana informou que aumentaria a produção do aparelho para suprir a falta de um novo flagship no mercado para as vendas de fim de ano. Além disso, a companhia lançará o S7 Edge na cor azul coral em novembro, que era exclusiva do Note 7.

Alguns acreditavam que Samsung tinha planos de acelerar a produção do Galaxy S8 e trazer seu novo flagship mais cedo ao mercado, mas isso não acontecerá. A companhia já tem evento marcado para a MWC2016, em fevereiro, para apresentar o seu novo produto. Desta forma, surgiram rumores de que a empresa poderia oferecer descontos na aquisição do S8 para aqueles que tiveram problema com o Note 7.

Agora de acordo com o site The Korea Economic Daily, o Galaxy S8 poderá até sair totalmente gratuito para alguns clientes da empresa que passaram pelos dois processos de recall e tiveram que ficar com o Galaxy S7 no lugar do phablet da empresa. Samsung estaria buscando compensar a fidelidade destes clientes ao abater totalmente ou quase totalmente o custo de troca pelo Galaxy S8.


Este benefício faria parte do Galaxy Club, um clube onde participam donos de smartphones da linha Galaxy, que normalmente recebem descontos da empresa na compra de acessórios oficiais. Com o lançamento do Galaxy S8, estes membros que passaram pelo processo de recall do Galaxy Note 7 terão um forte motivo para continuarem fieis à empresa.

O Galaxy Note 7 não chegou a ser lançado oficialmente no Brasil. Com isso, este programa de troca pelo Galaxy S8 também não estará presente por aqui. De qualquer forma, é bom ver Samsung buscando formas de compensar aqueles que apostaram no seu recente produto, mesmo diante dos vários relatos de explosões.


28

Comentários

Galaxy S8 poderá sair de graça para aqueles que devolveram o Note 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas