LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Band 4: atualização do Mi Fit permite personalizar plano de fundo da pulseira

09 de setembro de 2019 37

O aplicativo Mi Fit recebeu recentemente uma atualização que permite a modificação do plano de fundo da pulseira inteligente Xiaomi Mi Band 4, dando aos usuários a possibilidade de personalizar a tela do equipamento diretamente pelo app padrão da fabricante.

Lançada em junho desse ano, a Mi Band 4 trouxe uma renovação no estilo que já havia sido aplicado pela fabricante anteriormente, amplificando o display e dando mais recursos para que a usabilidade ficasse o mais completa possível para um aparelho com o custo-benefício que esta pulseira proporciona.

A maior novidade de todas foi a chegada do visor colorido em conjunto com as whatchfaces, que dão um visual mais pessoal para o wearable. Porém, mesmo com diversas opções, o aplicativo ainda trazia uma limitação por não ter como o usuário adicionar as próprias imagens na Mi Band.

Porém, diversos aplicativos de terceiros foram desenvolvidos para preencher essa lacuna deixada pela Xiaomi, e a popularidade foi imediata, já que a maior parte dos usuários curte realizar o maior número de personalizações possível.

Mas, na última sexta-feira (06) a chinesa lançou um update par o aplicativo Mi Fit, onde a versão 4.0.8 possibilita a troca do plano de fundo da pulseira diretamente pelo app, fazendo com que o download de outros programas seja algo dispensável.

Para realizar a modificação, é preciso fazer a atualização do aplicativo Mi Fit, e depois esperar que a pulseira receba o firmware mais recente para ativar a sincronização. Após esse processo, basta entrar no app e acessar a área de personalização das watchfaces.

Ao clicar na aba "Personalizado", é possível escolher entre três de configuração do relógio, opção que possibilita acessar a área para escolha do plano de fundo que vai ser aplicado na pulseira. Depois que escolhe e realiza o recorte da imagem, basta confirmar e esperar para que apareça na Mi Band 4.

Vale lembrar que ao realizar a atualização a Xiaomi bloqueou a usabilidade de apps de terceiros para a smart band, mas os desenvolvedores de alguns aplicativos, como o MiBand4 - WatchFace, já conseguiram restaurar a configuração fora da Mi Fit.

Mi Fit

Desenvolvedor: Anhui Huami Information Technology Co., Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: Não informado | 129 MB


37

Comentários

Mi Band 4: atualização do Mi Fit permite personalizar plano de fundo da pulseira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas