LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 10: top de linha da Xiaomi está ainda melhor, mas vale comprar? | Análise / Review

13 de agosto de 2020 25

O Mi 9 era um flagship com preço de intermediário premium e entregava um melhor custo-beneficio que seus rivais. Será que a receita foi mantida no Mi 10? O preço do dólar disparou e a adoção do Snapdragon 865 com 5G deixa tudo mais caro. Então já podemos adiantar que o custo-benefício matador acabou de morrer.

Se estiver interessado no Mi 10 terá que importá-lo e pagar caro por ele, já que a Xiaomi ainda não tem planos de trazer seu flagship para o Brasil. E caso decida fazer isso futuramente pode esperar algo no preço do Motorola Edge Plus, o primeiro com Snapdragon 865 que veio para cá.

Mas vamos deixar o preço de lado e falar do celular. O Mi 10 tem ótima qualidade de construção, design atual com poucas bordas, sua tela AMOLED tem brilho mais forte que iPhone 11 Pro Max e Galaxy S20 Ultra, o som tem boa qualidade, a bateria dura bastante e ainda recarrega rápido.

O Mi 10 parece um celular perfeito, não é mesmo? Bem, um ponto que precisa melhorar é sua câmera. Ela evoluiu comparado ao Mi 9, mas ainda peca em cenários noturnos, especialmente com a ultra-wide. O zoom também não é dos melhores, mas fora isso terá ótimas fotos com o novo top da Xiaomi.

Claro que faltaram algumas tecnologias para ficar realmente completo como IP68, mas é preciso levar em conta que lá fora ele custa menos do que Apple e Samsung cobram em seus celulares mais caros. Será que vale a pena importar o Mi 10 ou é melhor escolher um flagship nacional? Isso você confere em nossa análise completa pelo link abaixo.

Como importar

Infelizmente, o Mi 10 ainda não pode ser encontrado em lojas no Brasil, sendo necessário apostar na importação em lojas como GearBest e Banggood. As melhores ofertas podem ser vistas abaixo:

  • Xiaomi Mi 10 Global 8GB/128GB Verde ou Preto (Banggood) - US$ 659 (~ R$ 3.400) - Valores não consideram custo de importação.
O Xiaomi Mi 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Mi 10: top de linha da Xiaomi está ainda melhor, mas vale comprar? | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas