LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S20 Plus exibe design em vídeo e é comparado ao modelo anterior; confira

14 de janeiro de 2020 167

Atualização (14/01/20) - VC

Faltando menos de um mês para o lançamento oficial da linha Galaxy S de 2020, mais informações voltam a aparecer a respeito do intermediário da família deste ano. Novamente pelas mãos do Max Winebach em parceria com o XDA, fotos, capturas de tela e até mesmo um vídeo mostrando detalhes do design do Galaxy S20 Plus voltam a ser destaques.

Começando pelas informações sobre a tela, uma captura confirma que o display do dispositivo chegará com resolução de 3200x1440 pixels (QHD+) e vai oferecer uma proporção 20:9. Já foi revelado mais cedo que o S20 Plus não vai oferecer a funcionalidade de taxa de atualização de 120 Hz na resolução mais alta, sendo necessário reduzir para 1080p (Full HD+) para desfrutar da nova tecnologia.

Vale lembrar ainda que todos os modelos deste ano chegarão com tela de proporção 20:9, de resolução QHD+ e com taxa de 120 Hz, e todos eles também terão a mesma limitação por conta do alto consumo energético se a taxa de 120 Hz fosse ativada em conjunto com a resolução máxima do display.


Um vídeo revelando detalhes sobre o design do S20 Plus 5G também foi publicado. Como você pode conferir abaixo, ele chegará com quatro câmeras traseiras em um único módulo protuberante e retangular, além de oferecer uma tela grande com entalhe circular centralizado e bordas finas.

É notável também as bordas laterais da tela, que parecem estar menos curvadas do que as gerações anteriores, oferecendo o mesmo painel 3D, só que agora muito mais discreto. Para termos certeza disso, será necessário aguardar mais informações e vazamentos.

Na imagem abaixo você pode ver o Galaxy S10 Plus comparado ao lado do Galaxy S20 Plus 5G. A diferença entre os modelos fica muito clara graças ao painel mais alto do modelo que ainda não foi anunciado, mas é muito provável que as dimensões laterais quase não tenham sido alteradas.

Dessa forma, a família S20 pode ser muito semelhante a antecessora, mas oferecendo uma tela mais alta, dando um grande foco para a leitura de conteúdo e consumo de mídia no smartphone.


Algumas especificações do dispositivo também foram reveladas neste mesmo vazamento, incluindo a bateria de 4.500 mAh que deve oferecer carregamento rápido de apenas 25W, algo pequeno quando comparado com outros concorrentes que já conseguem ultrapassar os 44W de potência.

O S20 Plus da imagem também é equipado com 12 GB de memória RAM LPDDR5, Snapdragon 865 (mas haverá variantes com Exynos 990 para determinados mercados), e o combo fecha com 128 GB de armazenamento interno.

Os novos Galaxy S20 serão anunciados com nova nomenclatura para os próximos 10 anos da década de 2020 e serão anunciados na primeira Galaxy Unpacked do ano que acontece em 11 de fevereiro. Ao lado dos smartphones tradicionais a Samsung vai apresentar também o Galaxy Z Flip.

Matéria original (13/01/20)

Galaxy S20 Plus 5G surge em imagens reais confirmado design

Com lançamento confirmado para o dia 11 de fevereiro, a família Galaxy S20 vem tendo uma série de detalhes revelados em vazamentos. Recentemente, vimos que o modelo convencional deve chegar ao mercado com câmera frontal centralizada e cantos arredondados.

Agora, imagens reais vazadas pelo pessoal do XDA confirmam o design completo do Galaxy S20 Plus 5G. O primeiro grande destaque vai para a parte traseira, uma vez que as fotos demonstram que esse modelo deve ser anunciado com módulo de câmeras retangular.

Dentro dele temos um flash LED, microfone e quatro câmeras. Até o momento, ainda não sabemos qual é a resolução de cada sensor. Mesmo assim, a lente principal pode ser de 108 MP. Confira abaixo que o aparelho será anunciado com cantos arredondados:


Quando observamos a parte frontal, o Galaxy S20 Plus tem poucas bordas nas laterais, sendo que chama atenção a parte superior e inferior do aparelho. Outro ponto importante é que o furo no display aparenta ser menor do que o encontrado no Galaxy Note 10 do ano passado.

Na lateral direita a Samsung inseriu os botões de energia e volume, enquanto que a opção para a assistente Bixby acabou sendo removida. Por enquanto, a fabricante ainda não confirma a veracidade das imagens. De toda forma, já sabemos que a empresa lançará a variante 5G em poucos mercados.

O Galaxy S20 Plus deve contar com processador Exynos 990 ou Snapdragon 865. Além disso, temos a presença de tela AMOLED com 120 Hz, 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno. Agora, quando o assunto é preço, esse detalhe só conheceremos no dia 11 de fevereiro.

O que achou do design do Galaxy S20 Plus? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 03:16)

167

Comentários

Galaxy S20 Plus exibe design em vídeo e é comparado ao modelo anterior; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista