LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Pocket 2: imagens reais confirmam design e mais detalhes antes do lançamento

20 de fevereiro de 2024 6

Atualização (20/02/24) - JB

Um dia após a Huawei confirmar que o Pocket 2 será apresentado nesta quinta-feira, imagens reais da carcaça do aparelho acabaram sendo publicadas na rede social Weibo.

Segundo os autores das fotos, o Pokcet 2 deve seguir a essência da geração anterior ao adotar dois grandes círculos na traseira para acomodar os sensores fotográficos e também um pequeno display.

Além disso, o aparelho será vendido nas cores azul e verde, sendo que cada variante terá sua própria identidade ao adotar desenhos no painel de vidro.

O dobrável também será oferecido nas opções preto e branco, enquanto a variante roxa terá acabamento em couro sintético.

Imagem/reprodução: Weibo.

Quanto ao conjunto de especificações, os autores do vazamento reforçaram a presença de chipset Huawei Kirin 9000s no Pocket 2. Ele deve trabalhar em conjunto com até 12 GB de RAM, 512 GB de armazenamento interno e HarmonyOS 4.0.

O dobrável terá tela de 1,5K, proteção IPX8, conexão via satélite, leitor de digitais integrado ao botão de energia e bateria de 4.520 mAh com suporte para carregamento de 66W.

Por enquanto, o preço permanece incerto.

Atualização (19/02/24) - JB

Falta pouco! Huawei Pocket 2 ganha data oficial de lançamento

Em postagem compartilhada por meio das suas redes sociais, a Huawei confirmou que o Pocket 2 será apresentado ao público chinês no dia 22 de fevereiro. Ou seja, nesta quinta-feira.

O evento será realizado em Pequim e terá transmissão via redes sociais a partir das 14h30 (3h30 da madrugada no Brasil).

A Huawei promete que o dobrável Pocket 2 vai conquistar o público não apenas pelo seu design elegante, mas também pelas suas especificações. Um exemplo disso é que ele terá chipset Huawei Kirin 9000s, até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Também é esperado a presença de um display dobrável da BOE mais resistente, com resolução de 1,5K e taxa de 120 Hz, além de certificação IPX8.

o dobrável ainda deve se destacar pela presença da conexão bidirecional via satélite.

Por fim, o Huawei Pocket 2 ainda tem bateria de 4.520 mAh, carregamento rápido de 66W e HarmonyOS como sistema operacional.

Fontes que trabalham na cadeia de fornecimento da empresa alegam que ele será um flip acessível, mas isso só descobriremos no evento.

Imagem/reprodução: Huawei.

Atualização (15/02/24) - JB

Huawei Pocket 2 deve ter tela interna mais resistente e com redução de vinco

Segundo novas informações divulgadas na China, o Huawei Pocket 2 deve chegar ao mercado com uma nova tela dobrável desenvolvida pela BOE.

Esse painel será muito mais robusto e capaz de resistir facilmente a arranhões e outros problemas comuns aos displays flexíveis. Além disso, fontes que trabalham na Huawei dizem que essa tela reduzirá consideravelmente o vinco que costuma aparecer na dobradiça.

A Huawei também deve certificar o aparelho para que ele receba o selo de resistência a quedas, sendo que ele foi homologado com IPX8.

Outros detalhes revelados recentemente incluem a presença de conexão bidirecional via satélite e também variante com traseira em couro.

O Huawei Pocket 2 ainda deve ter chipset Kirin 9000s, tela OLED de 1,5K e taxa de 120 Hz, além de bateria com 4.520 mAh de capacidade e HarmonyOS como sistema operacional.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Atualização (14/02/24) - JB

Huawei Pocket 2 terá conexão via satélite e variante em couro

Em nova postagem compartilhada nesta quarta-feira, a vazadora JinanDigital revelou que o Huawei Pocket 2 deve chegar ao mercado com conexão via satélite.

Contudo, ao invés de oferecer ligações como na linha Mate 60, o Pocket 2 suportará apenas o envio e recebimento de SMS de emergência.

Esse corte foi pensado para deixar o smartphone dobrável mais acessível, sendo que a função será totalmente gratuita.

Além desse recurso vital, a vazadora também destacou que o aparelho será vendido com acabamento em couro vegano na opção mais cara.

Outro detalhe importante é a certificação IPX8 para garantir a proteção contra água, enquanto o chipset será mesmo o Huawei Kirin 9000s. Ele deve trabalhar com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

A câmera traseira principal tem 50 MP e a frontal será de 13 MP.

A bateria deve ter capacidade de 4.520 mAh e deve suportar carregamento rápido de até 50W. Por fim, o sistema operacional será o HarmonyOS.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Atualização (12/2/2024) - HA

Huawei Pocket 2: renders vazados mostram mais variantes de cores do dobrável

Novas renderizações do Huawei Pocket 2 indicaram tonalidades nas quais o dobrável será comercializado. O informante @FixedFocus compartilhou três novas imagens que incluem as cores roxo escuro, branco rococó e preto.

Nos modelos roxo e preto, a textura é lisa, como os antecessores Pocket S. Enquanto isso, o branco vem com uma textura de mármore sofisticada. A aparência geral da parte traseira é idêntica ao vazamento de renderização anterior, com dois módulos circulares gigantes na parte superior. O primeiro abriga um arranjo de lentes triplas junto com um flash LED, enquanto o segundo atua como uma tela externa.

Roxo escuro, Branco Rococó e Preto são as tonalidades divulgadas para o Huawei Pocket 2 (Imagem: Huawei Central/Reprodução)

Em enquete feita pelo informante, os usuários citaram o branco rococó como seu modelo favorito.

A Huawei apresentou o dispositivo Pocket S em várias cores. Parece que a empresa dará continuidade a essa tendência com o modelo Pocket 2 e outros tons podem ser revelados até o lançamento oficial.

Atualização (09/02/24) - JB

Com lançamento cada vez mais próximo, o Huawei Pocket 2 agora teve especificações do seu conjunto fotográfico reveladas em um novo vazamento.

Segundo o vazador FixedFocus, o dobrável deve contar com câmera frontal de 13 MP e traseira principal de 50 MP, sendo que esta última também entrega estabilização óptica de imagem (OIS).

Os demais sensores são ultrawide e telefoto (zoom óptico de até 3x), mas as resoluções de cada lente ainda não foram reveladas.

Assim como o seu antecessor, o Huawei Pocket 2 deve sair da caixa com construção reforçada, uma grande variedade de cores e acabamento em vidro ou couro sintético.

Outras especificações esperadas para o dobrável incluem chipset Kirin 9000s, tela OLED de 1,5K e taxa de 120 Hz, além de bateria com 4.520 mAh de capacidade e HarmonyOS como sistema operacional.

Por enquanto, apesar da possível data de lançamento já ter vazado, a Huawei permanece em silêncio sobre sua estratégia para o Pocket 2. Ainda assim, a empresa já iniciou as reservas na China.

Imagem/reprodução: Huawei.

Atualização (08/02/24) - JB

Lançamento iminente! Huawei Pocket 2 já pode ser encomendado na China

Após rumores indicarem que o próximo dobrável da Huawei deve se chamar apenas Pocket 2, as reservas do aparelho já começaram em algumas lojas na China.

Segundo pessoas que frequentam o centro de Pequim, a loja física Huawei Smart Life já permite escolher uma unidade do aparelho ao preencher uma pequena ficha com dados básicos, como nome, telefone, contato no WeChat e e-mail.

Isso indica que o lançamento oficial do dobrável está cada vez mais próximo e há quem acredite que a apresentação deve mesmo acontecer no dia 26 de fevereiro.

Quanto às especificações do smartphone, devemos esperar que ele tenha construção robusta, chipset Huawei Kirin 9000s para garantir acesso à rede 5G, tela OLED flexível de 1,5K e taxa de 120 Hz.

Além disso, a câmera deve ser de 50 MP, enquanto que a bateria é de 4.520 mAh e há HarmonyOS como sistema operacional. Por enquanto, não sabemos se teremos a versão 4.0 do software ou o novo HarmonyOS Next sem suporte para aplicativos Android.

Imagem/reprodução: Weibo.

Atualização (07/02/24) - JB

Huawei Pocket 2: rumores indicam mudança de nome para dobrável

Segundo novas informações oriundas da China, o próximo smartphone dobrável da Huawei pode ter um novo nome e, ao invés de se chamar Pocket S2, o aparelho pode ganhar a nomenclatura de Huawei Pocket 2.

Em postagem compartilhada nas suas redes sociais, o vazador @FixedFocus disse que ouviu de fontes internas da Huawei que essa mudança deve acontecer porque a empresa quer expandir a sua linha de dobráveis.

Com isso, teremos não apenas um smartphone flip, mas sim vários modelos. Logo, essa mudança se torna necessária.

Imagem/reprodução: Huawei.

Por enquanto, a Huawei não comenta o assunto. Logo, tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

De toda forma, no campo das especificações, já sabemos que o Pocket 2 deve sair da caixa com tela OLED flexível de 1,5K e taxa de 120 Hz, chipset Huawei Kirin 9000s e até 16 GB de RAM com 512 GB de memória.

Além disso, o smartphone terá câmera principal com sensor de 1 polegada e 50 MP, além de bateria de 4.520 mAh com carga de 66W.

A data esperada de lançamento é o dia 26 de fevereiro.

Atualização (06/02/2024) - MR

Huawei Pocket S2 tem especificações vazadas com Kirin K9000S 5G e mais

A Huawei prepara o lançamento de um novo celular dobrável flip, o Huawei Pocket S2. Segundo rumores, ele chegará ao mercado chinês em 27 de fevereiro, mas não há informações oficiais confirmando esta data.

Em uma nova postagem na rede social chinesa Weibo, o informante Digital Chat Station compartilhou detalhes sobre design, cores, chipset e capacidade de bateria do Huawei Pocket S2.

Segundo o vazamento, o Huawei Pocket S2 manterá o design do Huawei Pocket S, que foi lançado em novembro de 2022. Aparentemente, ele virá com dois módulos circulares para abrigar o módulo triplo de câmeras. Digital Chat Station alega que eles serão maiores do que aqueles em seu antecessor.

O informante também cita que pode haver uma edição especial Art para o Huawei Pocket S2, enquanto a versão padrão deve estar disponível nas cores cinza e roxa, com o primeiro trazendo acabamento em vidro, enquanto o segundo teria couro.

Reprodução: The Tech Outlook.

Sob o capô, o Huawei Pocket S2 pode trazer a plataforma K9000S 5G e unidade de bateria com 4.520 mAh, um valor bem maior do que outros dobráveis no formato flip disponíveis no mercado. Segundo outro vazamento de Digital Chat Station, o aparelho deve trazer suporte a carregamento rápido de 66W.

Já o informante Smart Pikachu citou que o Huawei Pocket S2 deve ter novo sensor principal de 1 polegada, possivelmente o Omnivision OV50K de 50 megapixels com estabilização óptica de imagem e sistema XMAGE.

Atualização (02/02/24) - JB

O Huawei Pocket S2 pode ser anunciado até o fim deste mês e um novo vazamento oriundo da China revelou que o aparelho pode ganhar tela principal com resolução de 1,5K.

Esse painel deve ter boa calibração de cores, pico de brilho que pode chegar a 2.500 nits e também taxa de atualização de até 120 Hz. A tela externa será maior, mas manterá a resolução apenas FHD Plus.

Já o chipset do dobrável será o Huawei Kirin 9000s, sendo que ele deve trabalhar com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Quanto ao conjunto de câmeras, o vazador Smart Pikachu também confirmou que o Pocket S2 deve usar um sensor principal atualizado de 1 polegada, podendo ser o Omnivision OV50K ou OV50H.

A câmera terá resolução de 50 MP e contará com estabilização óptica de imagem (OIS), bem como ajustes para foco ágil dentro do sistema XMAGE.

Outras especificações esperadas incluem bateria de até 4.000 mAh com carregamento de 66W e sistema operacional HarmonyOS 4.0.

Por enquanto, a Huawei não comenta o assunto.

Imagem/reprodução: Huawei.

Atualização (29/01/24) - JB

Huawei Pocket S2? Novo rumor reforça lançamento de dobrável flip

Segundo novas informações divulgadas na China, a Huawei deve mesmo lançar um novo smartphone dobrável flip durante o mês de fevereiro. O rumor continua circulando pela rede social Weibo.

Pessoas que possuem acesso aos planos da companhia chinesa dizem que o aparelho carrega o codinome "LEM", sendo que ele pode ser anunciado com chipset Kirin 5G.

Para o vazador Fixed Focus, a data exata de anúncio do dispositivo é o dia 24 de fevereiro e as encomendas podem começar em 10 de fevereiro.

Apesar de não informar o nome comercial do dobrável, tudo indica que esse aparelho será o Huawei Pocket S2, uma vez que ele já teve uma série de detalhes revelados em vazamentos anteriores.

Ele deve ter tela OLED de 6,9 polegadas com display externo de até 3 polegadas, chipset Kirin 9000s, câmera principal de 50 MP, bateria na faixa dos 4.000 mAh e HarmonyOS como sistema operacional.

Imagem/reprodução: Weibo.

Atualização (23/01/2024) - por DT

Huawei Pocket S2: dobrável pode ser lançado em fevereiro de 2024, aponta rumor

O Huawei Pocket S2, próximo smartphone dobrável da fabricante chinesa, pode ser lançado oficialmente em fevereiro de 2024. A informação é do leaker @WangzaiKnowsEverything, que é conhecido por adiantar novidades do mercado mobile.

A data exata de lançamento do próximo dobrável da marca chinesa ainda está no ar e não foi divulgada. Anteriormente, um outro vazador mencionou que o Huawei Pocket S2 poderia ser apresentado pela fabricante juntamente com a série P70, em março.


Vale citar que a Huawei ainda não anunciou a data de lançamento do Pocket S2. Portanto, estamos apenas no campo dos rumores. De todo modo, a previsão nos dá um norte sobre quando o aparelho deve ser lançado, o que deve acontecer até março de 2024.

O Pocket S deverá chegar ao mercado com uma tela externa maior e alterações no design. Além disso, há rumores de que o aparelho virá com a plataforma Kirin 9000s 5G, que promete aumentar significativamente o desempenho do dobrável chinês.

Recentemente, renderizações vazadas mostraram mais detalhes sobre o design do módulo de câmeras do aparelho. O conjunto traseiro do dobrável deve entregar um sensor principal e outro ultrawide.

O Huawei Pocket S2 só deve ser lançado em 2024, mas diversos vazamentos estão acontecendo neste fim de ano. Desta vez, uma nova renderização divulgada na China mostra mais detalhes sobre o módulo de câmeras do dobrável.

O principal destaque é que o aparelho da Huawei deve continuar apostando na mesma linguagem de design do seu antecessor, sendo que temos agora três câmeras agrupadas dentro do círculo superior.

O aparelho de 2024 deve ganhar um sensor extra, mas ainda não está claro se ele será auxiliar de profundidade ou macro.

O conjunto traseiro também deve entregar sensor principal e ultrawide.

Imagem/reprodução.

Outro detalhe importante é que a tela externa está um pouco maior, uma vez que os dois círculos traseiros cresceram. Contudo, ainda é muito cedo para sabermos o tamanho exato desse display.

O usuário poderá responder notificações, ver informações importantes e usar a tela externa para tirar selfies com os sensores principais do aparelho.

Por enquanto, a Huawei não se manifesta sobre os vazamentos envolvendo o Pocket S2. Ainda assim, o aparelho deve contar com resistência aprimorada, chipset Kirin 5G e muito provavelmente conexão via satélite.

Atualização (07/12/23) - JB

Huawei Pocket S2: renderização mostra dobrável com tela externa maior e mais

O Huawei Pocket S2 está sendo preparado para lançamento em 2024 e uma renderização vazada na China mostra que o aparelho pode ter tela externa maior.

Apesar disso, a Huawei não deve fazer grandes mudanças estéticas no dobrável, uma vez que ele mantém a essência do seu antecessor P50 Pocket.

Isso fica ainda mais evidente ao observar que a traseira ainda traz dois círculos, sendo o primeiro para as câmeras e o segundo a tela externa.

O próximo dobrável da Huawei deve ganhar uma câmera traseira extra, passando para três sensores.

Confira abaixo:

Imagem/reprodução: conceito.

Essa tela externa maior deve atender ao feedback do público, que não gostou muito da experiência de ter um display muito pequeno no P50 Pocket.

Outros detalhes importantes presentes na imagem incluem botão de energia e volume no lado esquerdo e também a marca da Huawei na parte inferior da traseira, além da promessa de maior resistência a quedas.

Por enquanto, a fabricante chinesa não confirma a veracidade do material vazado. Com isso, salientamos que tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor.

Texto original (04/12/23)

Huawei Pocket S2: dobrável deve ter construção robusta para resistir a quedas, diz rumor

O Huawei Pocket S2 deve ser lançado em conjunto com a família Nova 12, mas tudo indica que ele só deve chegar ao mercado em 2024. Comentando o assunto, um vazador aproveitou a oportunidade para revelar mais detalhes sobre o futuro dobrável acessível da fabricante chinesa.

Segundo o FixedFocus, o Huawei Pocket S2 deve resolver uma série de problemas da geração anterior, principalmente no hardware da dobradiça. A intenção da empresa é deixar o dobrável muito mais robusto.

Para isso, a Huawei está trabalhando para que o Pocket S2 tenha resistência à quedas de até 1,5 metro, sendo que também há chances desse aparelho ter a classificação IP68.

Imagem/reprodução: acervoTC/Huawei Pocket S.

Outro detalhe relevante comentado pelo vazador é que o Pocket S2 também será vendido com uma série de acessórios inclusos na caixa, sendo que isso vai desde cases personalizados a até correntes para carregar o smartphone preso a uma bolsa.

Quanto aos demais detalhes do Pocket S2, é preciso lembrar que esse smartphone deve manter a "essência de design" da geração passada para garantir o bom custo-benefício no segmento de dobráveis.

Assim, ele terá traseira com dois grandes círculos para as câmeras, sendo que não sabemos se ele terá tela externa. No campo das especificações, é preciso lembrar que o Pocket S2 deve ter chipset Kirin 5G, tela OLED da BOE e bateria de maior capacidade.

Contudo, como a Huawei não comentou o assunto, salientamos que tudo deve permanecer no campo dos rumores.

Veja mais

O Huawei Pocket 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Huawei Pocket 2: imagens reais confirmam design e mais detalhes antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista