LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy F: dispositivo dobrável ganha conceito baseado no anúncio oficial da Samsung

14 de novembro de 2018 8

A Samsung anunciou o seu display Infinity-Flex em evento na semana passada e aproveitou para mostrar também o seu próprio dispositivo dobrável que ainda está em desenvolvimento. O aparelho - muito provavelmente - estava envolto em uma capa de proteção para que detalhes de design da unidade de protótipo fosse fotografados, mas informações a respeito das telas do dispositivo foram amplamente divulgados de forma oficial.

Com as várias fotos à distância do que pode ser o Galaxy F, vimos e nos foi mostrado que a Samsung trabalha em um aparelho com uma tela externa fixa de 4,58 polegadas com proporção 21:9 e densidade de 420 pixeis, e uma tela interna flexível de 7,3 polegadas com proporção 4,2:3 e mesma densidade de 420 ppi.

Mas agora o pessoal do LetsGoDigital revela um conceito com base nas imagens e informações oficiais reveladas pela Samsung no seu evento.

Imagem relacionada

O aparelho, como você pode ver acima, poderá ser facilmente dobrado e o usuário poderá escolher o melhor dependendo do momento em que se encontra: caso queira continuar utilizando um smartphone, basta manter o aparelho fechado e acessar a tela externa, mas se quiser elevar a produtividade ou mais espaço para ver uma imagem ou vídeo, então basta abrir o aparelho e começar a utilizar a tela interna.

O conceito abaixo pega os principais elementos do Galaxy F exibido como protótipo e aplica em um dispositivo mais fino, com tela interna de bordas finas e não exibe a parte traseira do modelo, que também foi omitida durante o evento mas deverá conter, ao menos, um módulo de câmeras duplas.



Segundo informações mais recentes, parece que a Samsung deverá anunciar o Galaxy F durante a Mobile World Congress de 2019 que ocorre no mês de fevereiro. A empresa também pode limitar as unidades do dispositivo: por ser a primeira geração, a Samsung deve tentar entender o seu público, receber os feedbacks e adaptar suas escolhas para realizar mais sucesso com a segunda geração do aparelho em 2020.

Os valores estimados também já vazaram, e as informações indicam que o modelo mais barato do Galaxy F pode chegar ao mercado custando aproximadamente US$ 1.800, ou cerca de R$ 6.825 em conversão aproximada e desconsiderando possíveis impostos e taxas de quando (e se) a Samsung vender o aparelho no Brasil.

O que você espera do Galaxy F? Acredita no potencial dos dispositivos dobráveis e 2 em 1, como um smartphone que vira tablet e vice-versa? Comente aqui embaixo a sua opinião!


8

Comentários

Galaxy F: dispositivo dobrável ganha conceito baseado no anúncio oficial da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista