LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento iminente! Galaxy Home Mini 2 recebe certificação Bluetooth

24 de janeiro de 2022 2

Atualização (24/01/22) - JB

Ao que tudo indica, o evento Galaxy Unpacked também será usado para anunciar o novo Galaxy Home Mini 2. Isso porque o alto-falante inteligente foi certificado neste fim de semana pela Bluetooth SIG.

Não é bem novidade que a agência reguladora geralmente é a última homologação de um dispositivo antes dele ser lançado oficialmente. Por isso, podemos dizer que Home Mini 2 pode ser apresentado junto com a linha Galaxy S22 em fevereiro.

Contando com Bluetooth 5.2, o alto-falante da Samsung carrega a numeração SM-V320 e ele deve ter como grande destaque a assistente pessoal Bixby. No entanto, as demais especificações do dispositivo ainda são um verdadeiro segredo.

Atualmente, o Galaxy Home Mini é vendido na Coreia do Sul e não há previsão de chegada do dispositivo ao Brasil.

Imagem: Bluetooth SIG.

Texto original (13/01/22)

Samsung Galaxy Home Mini 2 pode ser anunciado em breve, segundo rumor

Em dezembro do ano passado, surgiram rumores de que a Samsung estaria trabalhando no sucessor do alto-falante inteligente Galaxy Home Mini.

Havia expectativa de uma revelação na MWC 2021, mas não houve nenhum anúncio oficial no evento. Entretanto, o informante Max Jambor, que tem uma reputação notável em conseguir informações sobre celulares, trouxe novidades.

Segundo Jambor, o Galaxy Home Mini 2 não está longe de ser anunciado e compartilhou o código do dispositivo: SM-V320.

A Samsung chegou um pouco tarde no mercado de alto-falantes inteligentes. A companhia sul-coreana até o momento lançou apenas dois dispositivos: o Galaxy Home e uma versão compacta chamada Galaxy Home Mini.

Em alguns lugares, os dispositivos nunca foram lançados, como, por exemplo, nos Estados Unidos. Alguns alto-falantes Galaxy Home foram disponibilizados na Coréia do Sul por um pacote promocional com a linha Galaxy S20. Eles contam com o assistente virtual Bixby da Samsung.

Entretanto, o rumor indica que a Samsung não desistiu da ideia de fazer seu próprio alto-falante para rivalizar com o Google Home Mini e a Amazon Echo.

Max Jambor não dá mais detalhes sobre uma possível data de lançamento, mas novidades poderão surgir no evento de lançamento da nova linha Samsung Galaxy S22, em 8 de fevereiro. Nesta quinta-feira (13), o Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra com Snapdragon e S Pen foram certificados pela Anatel no Brasil.

Veja também


2

Comentários

Lançamento iminente! Galaxy Home Mini 2 recebe certificação Bluetooth
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista