LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel, é você? iPhone 13 volta a vazar em renderização com módulo de câmeras familiar

04 de fevereiro de 2021 16

Enquanto o iPhone 12 vem aos poucos conquistado seu lugar no mercado, e fortalecendo a tendência de lançar smartphones sem carregador na caixa, a Apple parece já estar preparando o sucessor de seu mais recente flagship, que possivelmente deve ser lançado entre setembro e outubro.

O iPhone 13, ou 12s, já tem sido alvo de inúmeros vazamentos e rumores que apontam para um refinamento da fórmula presente no iPhone 12. Pelo que se sabe, o próximo smartphone premium da gigante de Cupertino deve seguir a indústria e ganhar suporte ao Wi-Fi 6E, ter seu armazenamento turbinado para opções de até 1TB e até mesmo resgatar o Touch ID em uma abordagem sob o display.

Agora, o iPhone 13 volta aos holofotes em um novo vazamento, em uma possível primeira olhada em seu módulo de câmeras. Uma renderização divulgada pelo site Gizchina mostra que a Apple deve abandonar as lentes saltadas e implementar uma camada de vidro sob os sensores. Apesar de possuir características próprias, o design lembra muito os módulos da linha Google Pixel.

Possível visual do módulo de câmeras do iPhone 13/12s, que traz fortes semelhanças com o módulo da família Google Pixel.

Os novos vazamentos complementam rumores anteriores, que indicavam a adoção do sensor LiDAR em todos os modelos da linha e de upgrades significativos nas lentes ultrawide. É dito que a abertura da câmera de ângulo amplo seria aumentada significativamente, indo de f/2.4 para f/1.8, mas ainda não se tem certeza se o upgrade seria concedido à família inteira ou apenas ao modelo Pro.

Outra novidade especulada é a adoção da estabilização avançada do iPhone 12 Pro Max em mais modelos na linha iPhone 13. Fora isso, como é possível perceber, ainda existem dúvidas acerca da nomenclatura dos futuros lançamentos. Analistas acreditam que a Apple pode pular o 13 pela sua associação ao azar no Ocidente, o que é pouco provável considerando a presença do número em outros dispositivos da marca. Ainda assim, o uso do 12s não é descartado, considerando os upgrades mais singelos que a linha pode trazer esse ano.

O Apple iPhone 13 está disponível na Amazon por R$ 3.599. Para ver as outras 102 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 10:58)

16

Comentários

Pixel, é você? iPhone 13 volta a vazar em renderização com módulo de câmeras familiar

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo