LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Dot: Front Line é novo FPS multiplayer que chega hoje ao Android

18 de maio de 2020 2

A desenvolvedora OnFace Games disponibilizou hoje no Android o game Red Dot: Front Lines, FPS multiplayer aos moldes de títulos como Call of Duty e Counter Strike. A companhia havia mostrado preocupações com o cronograma de lançamento do jogo, que poderia ser afetado pela situação atual de pandemia. Ainda assim, os produtores conseguiram cumprir o prazo estipulado, ao menos no sistema da Google, com a versão para iOS prevista para junho.

No momento, Red Dot oferece três modos de gameplay: o clássico Team Deathmatch, o Bombing Mission, em que dois times lutam para plantar ou desarmar uma bomba e o Sniper, em que os jogadores serão testados em missões para eliminar alvos dentro de um limite de tempo.

Para comemorar o lançamento do game, a OnFace está realizando dois eventos. O primeiro, in-game, é o The Growth Support, em que todos os novos jogadores receberam ouro extra e diversos bônus para ter um início mais tranquilo.

Já o segundo está acontecendo na página do Facebook do título, em que os usuários poderão ganhar ouro, itens e até mesmo novos personagens. Outros eventos estão prometidos para acontecer no futuro.

Outro ponto de destaque de Red Dot é sua extensa personalização. Os jogadores poderão customizar seus personagens e suas armas, além de criar clãs e organizar seu perfil e posicionamento no ranking por temporadas.

Red Dot: Front Lines está disponível gratuitamente no Android, e pode ser baixado através da Play Store. Vale lembrar que a Epic Games está oferecendo GTA V gratuitamente através de sua loja virtual durante essa semana.

A alta demanda pelo título chegou a afetar o serviço, que caiu nas primeiras horas da promoção. A desenvolvedora também disponibilizou na semana passada o primeiro vislumbre da nova geração, com uma demo da recém-anunciada Unreal Engine 5 rodando em tempo real no PlayStation 5

Red Dot: Front Line

Desenvolvedor: ONFACE Co., LTD

Grátis - Oferece compras no aplicativo

Tamanho: 89 MB


2

Comentários

Red Dot: Front Line é novo FPS multiplayer que chega hoje ao Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas