LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung diz que smartphones 'telas full-screen perfeitas' não chegarão em menos de dois anos

14 de março de 2019 23

De um lado, a busca incessante por novas tecnologias e recursos que encantarão os consumidores e fãs de tecnologia. Do outro, a necessidade de lançar dispositivos anualmente e não poder esperar todas as inovações para levar um smartphone ao mercado. Esse é o dilema de diversas fabricantes de smartphones, como a Samsung.

A empresa trabalha desde 2017, quando lançou o Galaxy S8, com a meta de oferecer o máximo possível de tela aos seus consumidores. E com as telas Infinity-O, a Sammy se aproxima da tela full-screen perfeita, sem notch ou bordas. Mas quem espera que esse display perfeito chegue logo, as notícias não são animadoras.

De acordo com Yang Byung-duk, vice-presidente da divisão Mobile Display Display Group da Samsung, a empresa não está planejando ter um display de tela cheia para os próximos um ou dois anos.

Inovações em tela por parte da fabricante sul-coreana já podem ser vistas atualmente com a chegada do Galaxy Fold, que será lançado em breve em diversos mercados, ainda que existam falhas que são naturais em uma tecnologia nova e que ainda será melhorada.

Enquanto trabalha para que a tela perfeita chegue o mais rápido possível - e não há informações sobre como a empresa resolverá essa questão - a Samsung se orgulha de ter conseguido o mínimo possível de entalhe com seu furo na tela. A empresa, segundo o executivo, considera as telas Infinity-O como um marco na empresa.


O executivo considera que o método utilizado para fazer o furo na tela no Galaxy S10 - ou os furos, no caso do Galaxy S10 Plus - foi algo muito desafiador e uma conquista notável em termos de avanços tecnológicos de exibição. Os próximos desafios, contudo, serão ainda maiores, já que a Samsung precisa encontrar uma maneira de colocar a câmera frontal fora da vista, sob a exibição de futuros telefones emblemática, sem afetar sua funcionalidade e desempenho.

A má notícia chega para quem gosta de fones de ouvido tradicionais, já que a empresa está considerando seguir o exemplo da LG e implementar a ecnologia "Crystal Sound OLED display" para eliminar a necessidade do acessório. É provável que o Galaxy Note 10 consiga utilizar sua tela como alto-falante, assim com o LG G8 ThinQ.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias

23

Comentários

Samsung diz que smartphones 'telas full-screen perfeitas' não chegarão em menos de dois anos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas