LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fone Beats na faixa: promoção da Apple dá diversos brindes a estudantes - veja como conseguir

14 de janeiro de 2020 0

Com a aproximação do retorno as aulas, a Apple aproveita para vender mais Macs e iPads e com a ideia de chamar mais clientes, está oferecendo diversos brindes para quem comprar um de seus produtos, iniciando em descontos no AppleCare e chegando até mesmo a dar fones Beats.

Como a intenção da promoção é focar no mercado de ensino, para ganhar os possíveis brindes, é preciso a comprovação, mostrando que estuda ou tem algum cargo voltado a instituições de ensino superior. Logo alunos do ensino técnico, médio ou fundamental, assim como professores e outros membros da instituição, não podem participar.

Imagem promocional Apple

Tendo essa comprovação, basta acessar o site, escolher o produto desejado e após isso adicionar, sem qualquer custo um Beats Solo3, Beats Studio3 ou BeatsX, estando disponível quase todas as cores, não valendo apenas para algumas edições especiais da linha Beats, como a coleção Camo e Club do Studio3.

Ressaltando que essa promoção se aplicará apenas para quem adquirir um MacBook Pro 13’’ ou 16’’, MacBook Air, iMac Pro, iMac , iPad Pro ou iPad Air, exclusivamente pelo site da Apple do Brasil. Recomendamos que antes de adicionar os produtos ao carrinho, verifique os detalhes da promoção, que está disponível no próprio site, assim evitando surpresas.

Tecnologia aliada ao ensino

Independente da área de estudo, ter o auxilio de um gadget facilita e muito o aprendizado e melhor ainda se for um produto de fácil locomoção, pensando nisso, a aplicação de promoções em épocas de retorno as aulas vem se mostrando muito lucrativas, já que acaba incentivando os estudantes, que já estavam pensando em comprar um novo acessório.

Não apenas a Apple, mas outras fabricantes já notaram isso e fazem algumas promoções, incentivando o cliente a adquirir seus produtos, muitas vezes ampliando até mesmo para o ensino médio e fundamental.


0

Comentários

Fone Beats na faixa: promoção da Apple dá diversos brindes a estudantes - veja como conseguir

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo