LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22 Ultra tem renders oficiais vazadas e mais specs confirmadas

18 de janeiro de 2022 200

Atualização (18/1/2022) - HA

E mais informações chegam sobre o novo celular mais potente da Samsung. Depois de protagonizar vários rumores que confirmaram seu design diferente, nesta terça (18) o informante Ishan Agarwal vazou as renders oficiais que a Samsung usará para anunciar o Galaxy S22 Ultra, confirmando as quatro diferentes cores do aparelho (preto, branco, vermelho e verde).

(Imagens: Ishan Agarwal/Reprodução)

Não bastasse isso, o informante ainda conta que as seguintes características estão confirmadas:

  • Tela AMOLED LTPO de 6,8 polegadas e resolução de 3088x1440 pixels
  • Taxa de atualização de 120 Hz e novo Gorilla Glass Victus+
  • Armação de alumínio
  • Latência de 2,8ms para a S Pen
  • Gravação de vídeo com framerate automático
  • Bateria de 5000mAH, carregamento de 45W com fio e 15W sem fio
  • Android 12 sob interface One UI 4.1

As imagens apontam ainda para um módulo com quatro câmeras traseiras: a principal será uma Super Clear Lens de 108MP, ao lado de uma câmera ultrawide de 12MP. Ele também terá dois sensores de câmera telefoto de 10MP, que provavelmente oferecerão suporte a zoom óptico de 3x e 10x. Já na parte frontal, espera-se um sensor de 40 MP. A câmera ainda suportará gravação HDR de 12 bits.

Por fim, o dispositivo pesará cerca de 228 gramas e medirá 163,3 x 77,9 x 8,9 mm.

E você, o que achou dessas especificações? Deixe seu comentário!

Atualização (3/1/2022) - HA

Muito já se falou sobre as diversas opções de cores que a nova linha da Samsung vai apresentar além das clássicas preta e branca. Nesta segunda (3), o portal LetsGoDigital veio trazer sua contribuição para o assunto com um render mais completo do S22 Ultra na cor verde, em um tom mais escuro e acinzentado, seguindo a cor destacada em vazamento recente.

O trabalho é do designer gráfico Parvez Khan, também conhecido como Technizo Concept. A renderização incorpora a traseira de vidro em acabamento fosco. E a elegância dessa opção parece combinar bem com ambientes modernos, seguindo uma tendência de 2021. Não à toa, celulares como o Xiaomi 12 Pro e o OnePlus 10 Pro também recebem suas variantes em verde.

(Imagem: LetsGoDigital/Reprodução)

Em fevereiro, a Samsung apresentará oficialmente os novos modelos da série S, durante um evento Galaxy Unpacked dedicado aos novos flagships.

E você, o que achou dessa opção de cor? Deixe seu comentário!

Atualização (30/12/2021)

O lançamento da série Samsung Galaxy S22, esperado para fevereiro de 2022, é um dos mais aguardados do momento. Os vazamentos sobre as características dos smartphones que vão compor a linha estão se intensificando. O Galaxy S22 Ultra, que deve se posicionar como modelo mais avançado da fabricante sul-coreana, acaba de ter possível design e opções de cores reveladas.

As novas renderizações que mostram o visual do S22 Ultra vêm do LetsGoDigital, que obteve a primeira imagem oficial dos novos celulares topo de linha da Samsung. Além das opções clássicas preto e branco, o modelo topo de linha deve ter variantes nas cores verde, vermelho e roxo.

O S22 Ultra pode ter painel traseiro de vidro com um acabamento mate elegante. É possível ainda que mais variantes de cores, que podem ou não ser oferecidas como exclusivas, sejam reveladas com o passar do tempo.

Vale chamar atenção para o detalhe da S Pen: as canetas combinarão com as cores do smartphone para que o armazenamento no compartimento seja feito de maneira adequada. Rumores indicam que a Samsung está fabricando uma caneta totalmente branca, uma verde e uma vermelha — além da variante preta, essas seriam as cores que serão oficializadas com a linha.

Já as variantes com supostas cores exclusivas, como o modelo roxo, devem contar com uma S Pen preta que apresenta a cor do smartphone somente na extremidade superior.

Quais são as suas expectativas sobre a série Galaxy S22? O que você achou dessas possíveis variantes de cores do S22 Ultra?

A linha do novo Samsung Galaxy S22 é uma das mais aguardadas. Ao longo dos meses, diversos detalhes têm vazado frequentemente, inclusive o design, seus três modelos e cores.

Com a proximidade do seu lançamento no ano que vem, as novas cores variantes podem ser vistas por meio de renderizações 3D de alta resolução. Nessa semana, foi possível conferir o Samsung Galaxy S22 Ultra em vermelho escuro e verde.

Graças a mesma fonte, uma nova cor foi vazada: rosa dourada, um rosa com efeito materializado. O artista imaginou o Samsung Galaxy S22 e o Samsung Galaxy S22 Plus nesse tom.

Reprodução: LetsGoDigital

As renderizações foram baseadas no código hexadecimal de cor #E2B9B3, compartilhado por Ahmed Qwaider. Anteriormente, as variantes douradas do Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus eram chamadas Rose Gold, mas ele afirma que a Samsung chamará essa cor de rosa dourada.

Reprodução: LetsGoDigital

Rumores recentes afirmam que os dois celulares virão nas cores banca, preta, verde, azul, cinza e bege. Uma variante púrpura também deverá ser lançada depois.

O Samsung Galaxy S22 Ultra deve vir nas cores preta, branca, verde e vermelho-escuro. Como dito anteriormente, as duas últimas variantes foram vistas nas renderizações recentes. No entanto, Qwaider afirma que o modelo não terá cor vermelha e nem a nova rosa dourada.

Talvez, a quarta cor do telefone seja um tom malvo-rosa que apareceu em vazamento recente. Ou então, haja mais de quatro cores disponíveis. Com a proximidade do lançamento, todas as respostas serão respondidas.

É bom lembrar que nem todas as variantes de cores ficam disponíveis nas regiões. A Samsung tem a tradição de deixar algumas exclusivas para sua loja online.

A companhia usou uma traseira de plástico nos modelos base de suas últimas linhas premium, o Samsung Galaxy S21 e o Samsung Galaxy Note 20. No entanto, rumores sugerem que ela mudará para uma traseira de vidro nos três modelos do Samsung Galaxy S22.

Segundo Qwaider, será um vidro reforçado com material que não deixará marcas de dedos. Os novos celulares teriam um percentual 12,5% maior de proteção na traseira do que os modelos anteriores.

O informante Ice Universe do site coreano ITMaterialA aponta que a câmera do Galaxy S22 Ultra deve ser melhor que a do S21 Ultra e tirar fotos macro.

A Samsung deve revelar a linha Galaxy S22 oficialmente no dia 9 de fevereiro de 2022. Anteontem, a loja virtual da Samsung antecipou quase 60 acessórios para a nova série.

Atualização (21/12/2021) - MR

Com a proximidade de seu lançamento, mais detalhes do novo Samsung Galaxy S22 Ultra foram revelados, que deve ser lançado em fevereiro. Já se sabe que a nova versão top de linha terá pelo menos quatro cores: preta, branca, verde e vermelha.

Ontem (21), a cor verde foi vazada e o LetsGoDigital rapidamente fez uma série de renderizações 3D do produto, onde foi possível imaginar como será o celular.

O informante Ice Universe do site coreano ITMaterialA aponta que a câmera do Galaxy S22 Ultra deve ser melhor que a do S21 Ultra e tirar fotos macro.

Outra cor hexadecimal foi vazada graças ao usuário do Twitter Yogesh Brar. A nova cor vermelha tem código #B61919.

Com base nessas informações, o designer gráfico Parven Khan, conhecido como Technizo Concept, criou uma série de imagens 3D que permite ter ideia de como ela ficará no Samsung Galaxy S22 Ultra. O LetsGoDigital entrou em contato com Yogesh, que confirmou que as imagens produzidas correspondem ao que ele viu.

Reprodução: LetsGoDigital

Até então, se imaginava que o novo modelo top de linha teria um vermelho escuro, semelhante aos aparelhos Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S9. Entretanto, a cor #B61919 é um vermelho muito mais brilhante e claro do que o tom burgundy que a Samsung havia utilizado no passado.

Reprodução: LetsGoDigital

A companhia apresentou com frequência um celular vermelho nas linhas Galaxy S. Um modelo vermelho cardinal do Samsung Galaxy S10 foi lançado, assim como versões para o Samsung Galaxy S20 FE e o Samsung Galaxy S21. No entanto, será a primeira vez que um celular Ultra é lançado nessa cor.

A linha Samsung Galaxy S22 deve chegar ao mercado em fevereiro de 2022. Ontem, a loja virtual da Samsung antecipou quase 60 acessórios para a nova série.

Atualização (20/12/2021) - EB

Ontem já vimos que o Galaxy S22 deve capturar fotos melhores que a geração anterior e hoje novas renderizações indicam mais uma cor para o próximo topo de linha da Samsung, que foi conhecida como Green Emerald no modelo Galaxy S6 Edge. Veja como ele deve ficar.

A nova cor para a linha Galaxy S22 Ultra foi indicada pelo leaker Ice Universe no Twitter, que compartilhou o código #27423a, que é a mesma cor Emeral Green da série Galaxy S6.

As renderizações que você confere foram providenciadas pelo designers do portal LetsGoDigital com base em vazamentos recentes na nova cor.

Imagem: LetsGoDigital

Ainda não se sabe se a cor estará disponível em todo o mundo ou será limitada a mercados selecionados. Acredita-se que as cores padrão para a série sejam preto, branco e vermelho para o Galaxy S22 Ultra, enquanto que o S22 e S22 Plus tenham as cores preto, branco e ouro rosé.


Ainda falando das cores, o LetsGoDigital afirma que somente o modelo Ultra deve ser mais discreto, com acabamento fosco, enquanto que as demais devem adotar acabamento brilhante. Isso deve tornar o Galaxy S22 Ultra ainda mais diferenciado, pois ele deve ser o único da série com um compartimento dedicado para a S Pen, podendo ele até mesmo se chamar Galaxy S22 Note.

É esperado que a série S22 seja anunciada em fevereiro de 2022, com lançamento ocorrendo semanas depois no mesmo mês.

Atualização (19/12/2021) - HA

Câmera do Galaxy S22 Ultra deve ser melhor que a do S21 Ultra e tirar fotos macro

Falta pouco para sabermos todos os detalhes da linha Galaxy S22 e há muita expectativa em especial para o S22 Ultra (ou Note), que deve ter uma câmera de 108 MP que promete ser bem melhor que a do seu irmão mais velho, o S21 Ultra.

Entretanto, conforme aponta rumor do informante Ice Universe do site coreano ITMaterial — que descobriu uma parte do código da câmera do aparelho — a nova câmera deve ter recursos diferentes e avançados. Isto porque, além de três sensores auxiliares (um ultra-wide de 12 MP e dois telefoto, um periscópio de 10 MP e um módulo com zoom ótico de 3x, também com 10 MP), o sensor principal deve ter um modo com inteligência artificial que melhora as imagens em termos detalhe, cor e brilho.

Já a descoberta do ITMaterial aponta que a câmera poderá ter um modo que imita o macro, permitindo fotos em close-up detalhadas. O recurso vai para a parte de software, e especula-se que possa chegar por meio de uma atualização para outros celulares com câmeras menos potentes.

Atualização (17/12/2021) - por DT

A expectativa para a família Samsung Galaxy S22 só aumenta a medida que novos rumores e vazamentos surgem na indústria mobile. Agora, vem a tona novos detalhes sobre o conjunto de câmeras dos modelos da próxima geração.

De acordo com o conhecido leaker Ice Universe, as imagens capturadas pelas câmeras do Galaxy S22 Ultra sofreram uma melhora significativa na comparação com mesmo modelo da geração atual, no caso o S21 Ultra.

O vazador não deu mais detalhes e nem apresentou imagens para que possamos comparar se de fato há essa evolução toda, mas ele garantiu em seu perfil no Twitter que o novo conjunto óptico do Galaxy S22 Ultra é de tirar o sono.

"Embora as especificações de hardware pareçam pouco diferentes do S21 Ultra, a capacidade de otimização da Samsung é muito forte. Ao ver uma amostra de uma foto da câmera S22 Ultra, fiquei tão animado que não consegui dormir", publicou o leaker em seu Twitter.


É claro que uma melhoria na qualidade da imagem das câmeras é esperada para a próxima linha de smartphones topo de linha da Samsung. O que não sabemos ainda é o tamanho do salto dessa evolução. Rumores anteriores já apontaram que o S22 Ultra vai manter o sensor principal de 108 MP.

Diante disso, os avanços nas fotos devem vir do processamento atualizado pelo Exynos 2200 ou Snapdragon 8 gen 1. Por hora, só nos resta aguardar a apresentação oficial dos aparelhos. Fique ligado no TudoCelular.com para mais detalhes.

Nas últimas semanas já vimos diversas especificações do Galaxy S22 Ultra indicarem câmeras poderosas e uma tela menos curva que a da série Note e hoje renderizações mostram mais do que devemos esperar do próximo smartphone topo de linha da Samsung.


As renderizações que vemos hoje foram criadas pelo designer Technizo Concept em colaboração com Snoreyn e ainda incluem os papéis de parede oficiais da série Galaxy S22 que foram vazados pelo Korean IT Material.

Nelas podemos notar que o Galaxy S22 Ultra deve ter uma configuração com 4 câmeras traseiras com um sensor principal de 108 megapixels.


Além disso, rumores indicam que o Galaxy S22 Ultra também pode ser lançado sob outro nome: Galaxy S22 Note. A mudança seria justificada pela adição de um compartimento para a S Pen no dispositivo, que seria um substituto para os aparelhos da série Note, que foram descontinuada.


Falando de especificações, o Galaxy S22 Ultra deve carregar os processadores Exynos 2200 com GPU AMD e Snapdragon 8 Gen 1 em mercados selecionados. Benchmarks já indicaram que ele deve ter opções com 8GB, 10GB e até mesmo 12GB de RAM.

Por fim, é esperado que a série Galaxy S22 seja anunciada no evento Galaxy Unpacked em 8 de fevereiro e lançada posteriormente, em 18 de fevereiro em mercados selecionados.

Atualização (24/11/21) - EB

Galaxy S22 Ultra deve ter câmera quádrupla de 108MP e tela menos curva que o Note 20 Ultra

O Galaxy S22 Ultra é um dos aparelhos que gera maiores expectativas dentre os lançamentos de 2022 e já vimos que ele deve ter uma tela com menos curvas e modo de 108MP aprimorado para as câmeras. Hoje mais informações sobre as câmeras do topo de linha da Samsung foram indicadas pelo leaker Ice Universe no Twitter.

O leaker afirma que o Galaxy S22 Ultra deve ter uma câmera principal quádrupla com sensor primário de 108 megapixels, um sensor ultra-wide de 12MP, um telefoto de 10MP e ainda um sensor periscópio de 10 megapixels, o que resulta em múltiplas possibilidades para aqueles que são mais exigentes no quesito fotografia.

O sensor principal de 108MP deve ser uma versão aprimorada do ISOCELL HM3 com abertura f/1.8, 1/1.33 e distância focal de 0,8μm. A câmera ultra-wide deve manter a mesma configuração vista no Galaxy S21 Ultra.

Já os sensores telefoto e periscópio devem ser novos da Sony, mas manter o mesmo nível de zoom óptico de 3x e 10x, respectivamente.

Rumores ainda apontam que os Galaxy S22 e S22 Plus devem receber as melhorias mais significativas em suas câmeras com o novo sensor GN5 de 50MP.

Atualização (3/11/21) - HA

Galaxy S22 Ultra terá tela menos curva que a do Note 20 Ultra e modo de 108 MP aprimorado

O informante Ice Universe apontou no Twitter, na última terça-feira (2), que a tela do Samsung Galaxy S22 Ultra será menos curva do que a do Galaxy Note 20 Ultra. Essa característica, segundo ele, deve ficar mais aproximada ao visto no Galaxy Note 10 Plus, talvez menor.

Não bastasse, nesta quarta (3), ainda sobre o S22 Ultra, o informante apontou, com absoluta certeza, que a Samsung vai aprimorar os detalhes de um modo de 108MP no Galaxy S22 Ultra. Era um movimento esperado, tratando-se do novo flagship da marca, que deve vale não apenas como uma estrela da série Galaxy S, como da família Note, que não teve um aparelho novo este ano.

Atualização (28/10/2021) por LL

Conforme nos aproximamos do fim do ano, os vazamentos sobre o futuro flagship da Samsung para 2022 se intensificam. Recentemente, o Galaxy S22 Ultra teve a moldura do painel traseiro vazado, bem como fotos do vidro que deve cobrir seu painel frontal. Aliás, esse display não deve decepcionar: um novo rumor aponta que o pico de brilho bateu o recorde mais alto de tela OLED da marca.

A informação vem do confiável leaker Ice Universe. Se a suposição for verdade, a Samsung pode novamente pegar para si o posto de melhor tela do mercado de smartphones. O Galaxy S21 Ultra liderou o ranking de displays do DxOMark durante algum tempo, mas foi superado pelo Huawei P50 Pro em agosto.

Quais são as suas expectativas sobre o Galaxy S22 Ultra? Conte para a gente nos comentários!

Depois de ter a moldura do painel traseiro vazado, o Galaxy S22 Ultra voltou a ser destaque. Isso porque o conhecido e confiável Ice Universe revelou fotos do vidro que deve cobrir o painel frontal do smartphone.

O maior destaque do material é a confirmação de que o smartphone premium deve ser oficializado com tela de bordas curvas. No entanto, parece que a Samsung ouviu o feedback do público e não teremos um display no formato cascata.

Isso significa que os usuários poderão manusear facilmente o smartphone. Ou seja, sem a preocupação de tocar onde não deve na borda do dispositivo.

Outro detalhe importante é a presença de poucas - ou quase nenhuma - bordas. Na parte superior há recorte para o fone do smartphone, enquanto que a inferior é extremamente fina.

Por enquanto, a Samsung não se manifesta sobre quando lançará a linha S22, mas já sabemos que o modelo Ultra é o mais poderoso de todo o time.

A película de vidro vazada provavelmente pertence a uma fabricante de capinhas, mas ela já indica a tendência de design do aparelho.

Só para relembrar, o Galaxy S22 Ultra também deve contar com suporte para caneta S Pen, conjunto de câmeras "soltas" pela traseira, chipset Exynos 2200 e carregamento rápido de 45W.

Atualização (21/10/21) - JB

Galaxy S22 Ultra tem painel traseiro vazado confirmando arranjo de câmeras sem módulo

Após muitos rumores, tudo indica que o design final do módulo de câmeras do Galaxy S22 Ultra finalmente se tornou oficial. Isso porque o conhecido e confiável Front Tron revelou o painel traseiro do aparelho por meio de uma foto vazada.

Assim, não teremos aquele módulo de câmeras em formato de P que havia sido divulgado anteriormente. Na versão que supostamente será a oficial, todas as câmeras devem ficar "soltas" no corpo do aparelho.

Essa solução é a mesma que a LG usou no Velvet e conquistou muita gente pelo belo trabalho de design. Confira abaixo a imagem publicada pelo vazador:


De acordo com Tron, a Samsung não deve modificar mais o design traseiro do S22 Ultra, mas ainda não sabemos se esse design também será válido para os demais smartphones da linha.

Por isso, salientamos que tudo precisa permanecer no campo dos rumores até que a Samsung dê algum sinal ou libere teasers envolvendo a linha S22.

Atualização (18/10/21) - JB

Galaxy S22 Ultra ganha novo conceito com design e módulo de câmeras mais atraente

Por mais que o lançamento oficial da linha Galaxy S22 ainda esteja um tanto distante, os principais canais de rumores e vazamentos continuam publicando diversas informações sobre os smartphones. Até o momento, o modelo S22 Ultra tem ganhado muito mais destaque.

Isso porque ele deve ser uma espécie de "variante híbrida" para agradar as viúvas da linha Galaxy Note. Recentemente, o pessoal do LetsGoDigital publicou uma série de renderizações mostrando como pode ser o S22 Ultra no mundo real.

No entanto, aproveitando a curiosidade do público, os holandeses acabaram criando um novo conceito. Desta vez, a ideia é imaginar como ficaria o smartphone se ele tivesse uma pegada mais parecida com os integrantes da linha Galaxy A ou até mesmo com o finado LG Velvet.

Veja abaixo que nesse conceito não há módulo conjunto de câmeras, mas todos os sensores estão "soltos" pelo corpo do smartphone.

Claro que o design acima pode ser considerado muito melhor que aquele que está sendo especulado há algum tempo. Isso porque o módulo de câmeras em formato de P é um tanto radical, enquanto que deixar os sensores soltos parece mais sóbrio.

O Galaxy S22 Ultra pode contar com slot dedicado para a caneta S Pen e a sua tela será uma Super AMOLED de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Já o processador esperado é o Exynos 2200 ou Snapdragon 898, sendo que a câmera principal deve ser de 108 MP e a bateria pode chegar a 5.000 mAh.

Veja no vídeo abaixo o aparelho do conceito em todos os ângulos:

Por enquanto, a Samsung não comentou a série de vazamentos envolvendo os aparelhos da linha Galaxy S22. De toda forma, os aparelhos devem chegar ao mercado em meados de janeiro de 2022.

Caso o Galaxy S21 FE "fure a fila", há chances da família S22 ser apresentada em meados de fevereiro.

Atualização (14/10/2021) - FM

Após o lançamento dos celulares dobráveis, a Samsung tem mais novidades dignas de serem apresentadas em evento formal, isto é, uma nova edição do Galaxy Unpacked, que ocorrerá no dia 20 de outubro. Previsões otimistas afirmam que a transmissão será palco do lançamento do Galaxy S21 FE, mas é possível que as inovações se resumam a software.

Por ora, o público especula o lançamento de aparelhos vindouros que compartilhariam semelhanças com a linha “Note”, que pode ter sido cancelada. Fontes da indústria acreditam que o Galaxy S22 Ultra, previsto para janeiro de 2022, herdará vários recursos da família cujo último lançamento foi o Galaxy Note 20.

Nesta quinta-feira (14), o LetsGoDigital publicou novas renderizações conceituais do Galaxy S22 Ultra, exibindo detalhes baseados em vazamentos sobre a linha flagship da Samsung.

O material foi criado pelo designer gráfico Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator. Foi imaginado um aparelho com bordas retas para acomodar a caneta S Pen, design utilizado nos aparelhos da linha Note. Dois modelos com visual diferente foram elaborados — um deles possui um módulo de câmeras em forma de “11” e outro em “P”.

Partindo dos rumores prévios, sabemos que o Galaxy S22 Ultra será equipado com uma tela AMOLED de 6,8 polegadas que aproveita grande parte da área frontal. Haverá um orifício para abrigar a câmera de selfies com possível resolução de 40 MP.

Especula-se que as câmeras traseiras desse smartphone ostentarão um sensor principal de 108 MP. Além disso, haverá uma lente grande-angular com sensor de 12 MP e duas lentes teleobjetivas com zoom óptico de 3x e 10x com sensores de 12 MP.


As lentes devem ser dispostas em módulos distintos que abrigariam a câmera principal, ultrawide e teleobjetiva de 10x verticalmente ao lado esquerdo; a câmera teleobjetiva de 3x e o sensor para foco automático e flash LED seriam colocados à direita.

Outros possíveis dados técnicos da série incluem a presença do Android 12 sob a One UI 4; Exynos 2200 com GPU AMD ou Qualcomm Snapdragon 898, a depender da região; e opções que partem de 12 GB de RAM. O Galaxy S22 Ultra devem ser equipado com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 45 watts.


Vale lembrar que a sul-coreana ainda não revelou qualquer detalhe sobre os sucessores da linha Galaxy S21, mas é possível que sejam apresentados no próximo ano com preços acima do Galaxy S21 Ultra, ou seja, US$ 1.199 (~R$ 6.560).

Qual é a versão mais bonita? Comente sua opinião!

Texto original (08/10/2021)

Galaxy S22 Ultra ganha imagem e vídeo conceituais baseados em vazamentos; veja

No meio do turbilhão de vazamentos dos mais novos celulares, é sempre bom ter uma visão que sintetize os principais aspectos sabidos até o momento sobre o smartphone. Pois agora o designer Waqar Khan arriscou um conceito do Samsung Galaxy S22 Ultra baseado no que sabemos até agora.

Este telefone traz um orifício de câmera centralizado no painel da frente e também é possível ver a tela curva aos lados e que o canto superior e inferior são planos, com engastes finos, em uma estrutura de metal e vidro.

Entre os dois visuais de câmera traseira que vazaram, o designer optou pelo que traz todas as câmeras numa mesma ilha, se destacando da traseira do aparelho. A caneta S Pen faz parte do conjunto aqui, e pode ser puxada pela parte inferior do telefone. Este conceito do Galaxy S22 Ultra também inclui um dock S Pen, uma porta USB-C e alto-faltantes na região inferior.

Quanto às opções de cores, o designer mostra várias alternativas, incluindo preto, vermelho, rosa e roxo.

O Galaxy S22 Ultra tem lançamento previsto para janeiro, mas que pode ser adiado para fevereiro pela Samsung — deixando janeiro para o lançamento do S21 FE.

E você, o que tem achado do celular até agora? Deixe suas impressões!

O Samsung Galaxy S22 Ultra está disponível na Mercadolivre por R$ 9.499.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 15:40)

200

Comentários

Galaxy S22 Ultra tem renders oficiais vazadas e mais specs confirmadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista