Musica e MP3

Primeiras screenshots do jogo Family Guy da Fox e TinyCo
14 Mar 2014 1 Comentários
Primeiras screenshots do jogo Family Guy da Fox e TinyCo
Em dezembro, a produtora TinyCo fez uma parceria com a Fox Studios para lançar um jogo de Family Guy (Uma Família da Pesada) para dispositivos móveis. No anúncio apenas foi dito que as empresas estavam trabalhando em conjunto, mas nenhuma imagem ou informação relevante foi divulgada, até agora.

Foram divulgadas as primeiras screenshots do jogo, que será incrivelmente parecido com The Simpsons: Tapped Out, da EA. Não só visualmente, o jogo seguirá o mesmo estilo, também.
Blogs: Acessórios
Nokia Mix Radio recebe importante atualização
31 Jan 2014 7 Comentários
Nokia Mix Radio recebe importante atualização
A Nokia acaba de lançar uma atualização bastante importante para seu aplicativo de reprodução de música, o Nokia Mix Radio. O app recebeu novas ferramentas e ganhou um novo visual, proporcionando uma experiência de uso mais completa.

A versão 4.2.0.300 ficou disponível na manhã de hoje e já pode ser atualizado diretamente na Windows Phone Store (clique aqui para ir direto ao app).
Blogs: Nokia
Beats Music chega ao Windows Phone
31 Jan 2014 10 Comentários
Beats Music chega ao Windows Phone
O Beats Music, serviço de música capaz de analisar os hábitos do usuário para criar playlists automáticas, acaba de ganhar uma versão para Windows Phone. O aplicativo, já disponível para iOS e Android, dá acesso a 20 milhões de canções que podem ser ouvidas por streaming ou salvas no dispositivo para reprodução offline.

O app ainda aprende com os gostos do usuário e, com o tempo, começa a criar listas de reprodução baseadas nas músicas já ouvidas.
Controle sem fio para iOS 7 da SteelSeries chega ao mercado já com queda de preço
23 Jan 2014 3 Comentários
Controle sem fio para iOS 7 da SteelSeries chega ao mercado já com queda de preço
O gamepad para jogos de iOS 7 Stratus da SteelSeries, revelado durante a CES, acaba de chegar ao mercado. E com uma novidade: o preço está US$20 mais barato do que o anunciado em janeiro. Quem quiser, já pode adquirir o acessório por US$79,99.

A empresa afirma ter trabalhado próxima a fornecedoras de suprimentos e a parceiros do varejo “com o objetivo de diminuir o preço de venda sem alterar nenhuma das incríveis características do produto”.

O Stratus funciona via Bluetooth e não precisa conectar-se fisicamente ao iGadget.
Blogs: Acessórios
Beats Music será lançado para Windows Phone essa semana
21 Jan 2014 4 Comentários
Beats Music será lançado para Windows Phone essa semana
Hoje falamos aqui sobre o Beats Music, um app cheio de funcionalidades, que excedem o que normalmente vemos em um player comum. O app foi anunciado hoje para iOS, Android e Windows Phone, porém, apenas a iTunes Store recebeu o aplicativo.

Agora, o app acaba de sair também no Google Play (clique aqui) e os desenvolvedores informaram uma nova data para a estreia no Windows Phone. Segundo os desenvolvedores, o app, que pode ser considerado como um stereomood automático, chegará à Windows Phone Store na próxima sexta-feira.
Microsoft atualiza Xbox Music para Android e permite reprodução offline
14 Jan 2014 0 Comentários
Microsoft atualiza Xbox Music para Android e permite reprodução offline
A Microsoft já havia permitido a reprodução de músicas offline no iOS com a promessa de que o próximo sistema a receber a novidade seria o Android e que isso não demoraria a acontecer. Promessa é divida e, menos de uma semana depois, a ferramenta é liberada também no sistema operacional da Google.

Isso significa que você já pode contar com o sistema de músicas mesmo quando sua conexão cair ou quando você estiver em algum espaço sem sinal.
Android: conheça o beat, um player com visual incrível e integração com Dropbox
10 Jan 2014 0 Comentários
Android: conheça o beat, um player com visual incrível e integração com Dropbox


Se você já está acostumado a ver sugestões de players bonitos apenas para iOS, fique tranquilo: a vez do Android chegou – e com um player de peso. O beat é uma aplicação que traz um visual minimalista, um sistema simples de usar e, o melhor de tudo: integração com Dropbox e Google Drive.

O app permite que você acesse suas contas de serviços de armazenamento na nuvem e, assim, escute suas músicas diretamente no Android.
Xbox Music para iOS agora suporta música offline
08 Jan 2014 0 Comentários
Xbox Music para iOS agora suporta música offline
A Microsoft acaba de atualizar um de seus aplicativos na App Store: o Xbox Music agora permite a reprodução de músicas no modo offline, mesmo quando o aparelho esteja desconectado da internet. Isso é uma mão na roda pra quem quer usar o app em ambientes sem conexão, como dentro de um avião, por exemplo.

Por enquanto, o aplicativo para Android ainda não foi atualizado e a Microsoft nem mesmo deu um data para que isso aconteça, porém, é pouco provável que a atualização deixe de ocorrer em todas as plataformas.
Blogs: Microsoft
Beat Music Player: um player bonito e funcional para seu iPhone
06 Jan 2014 0 Comentários
Beat Music Player: um player bonito e funcional para seu iPhone
O iPhone é conhecido como um dos dispositivos mais utilizados para a reprodução de músicas e, se você procura uma forma alternativa de curtir um som no seu smartphone (ou iPod touch), pode curtir o Beat Music Player.

O app conta com um visual minimalista e bastante moderno e é capaz de reproduzir qualquer música armazenada em seu iPhone, além do conteúdo do iTunes. A principal vantagem do app está na forma de controle: são diversos gestos simples pra comandar o som.

Você pode deslizar o dedo na tela, tocar, dar dois toques, tocar e segurar, entre outros comandos próprios e personalizáveis.
Primeiro dos 12 presentes da Apple é um single do Justin Timberlake
26 Dez 2013 3 Comentários
Primeiro dos 12 presentes da Apple é um single do Justin Timberlake
No começo deste mês a Apple liberou um aplicativo na App Store, com a promessa de entregar um presente por dia para os usuários do iOS - em forma de conteúdo, como apps, games, músicas, filmes, vídeos, livros ou qualquer coisa que exista na iTunes Store/App Store. Hoje é o primeiro dia de entregar e o presente é um single inteiro do cantor e ator Justin Timberlake.

Este tipo de presente é uma tradição da Apple para o final do ano, quando libera 12 presentes após o dia 25 de dezembro, começando já no dia 26.
Blogs: Apple - Curiosidade